sexta-feira, 18 de março de 2016

Museu de Arte Antiga com entrada livre até abril





Para compensar o facto das obras de requalificação obrigarem ao encerramento do Piso 3, a entrada nas restantes áreas do Museu Nacional de Arte Antiga, em Lisboa, será gratuita até ao dia 05 de Abril.

O Museu informa que as salas de Pintura e Escultura Portuguesas, Mobiliário Português, Ourivesaria e Joalharia, Cerâmica e Arte da Expansão estarão encerrados a partir de 15 de março, reabrindo ao público no dia 5 de abril.
 
Contudo, o Museu manterá abertos, no Piso 1, a Galeria de Pintura Europeia e as salas de Artes Decorativas Francesas, assim como todas as exposições temporárias patentes e a entrada nestas exposições será gratuita. 
 
A célebre pintura "Painéis de São Vicente", de Nuno Gonçalves, poderá ser vista na Sala 55, do Piso 1. De igual modo, se manterá em exposição a pintura "A Adoração dos Magos", de Domingos Sequeira, no âmbito da campanha de pública que o MNAA está a promover para adquirir aquela obra. Também a loja e o restaurante irão permanecer abertos.
 
A única exposição que continua a exigir a aquisição de bilhete é a mostra "Coleção Masaveu. Grandes Mestres da Pintura Espanhola: Greco, Zurbarán, Goya, Sorolla".

Fonte: Boas Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário