sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

O escritor Mário de Carvalho vem à nossa escola, no dia 6 de março de 2018...







Este ano letivo, de 5 a 9 de março, a nossa Biblioteca Escolar pretende festejar a Semana da Leitura como ato comunicativo, transformando-o num espaço de encontro criativo e colaborativo.


Desta vez, entre algumas iniciativas, a escola tem bons motivos para festejar a leitura de uma forma especial, uma vez que a nossa Fonseca vai ser brindada com a presença do ilustre escritor Mário de Carvalho, no dia 6 de março, às 15h.30, na nossa Biblioteca.

Assim, para enaltecermos o momento, para além de algumas atividades previstas, propomos a leitura dos breves contos seguintes: “Três personagens transviadas”, “Famílias desavindas” e  “Memórias da crise militar” (do  livro Contos Vagabundos de Mário de Carvalho), disponíveis no Repositório de Leitura da nossa biblioteca digital.


A Biblioteca conta, deste modo, com o envolvimento efetivo de todos vós, pois este é um momento áureo de aproximação de toda a comunidade escolar, colocando a leitura no centro da escola, numa celebração marcante, “para além dos olhos…”

                                   
para além dos olhos...

Sem comentários:

Enviar um comentário