sexta-feira, 5 de julho de 2019

Um obrigada sentido, para cada um de vós, “para além dos olhos…




A frescura matinal, a beleza ímpar e a tranquilidade do Monte da Lua, paraíso verdejante da Terra, acolheram a família intergeracional  fonsequina,  no dia do nosso familiar “Passeio Literário”,”Ferreira de Castro: a natureza e o Homem”.
Entre travesseiros e queijadas da “Piriquita”, a reunião de sorrisos, de gargalhadas e de abraços garantiram o melhor começo do extraordinário percurso vivencial  de Ferreira de Castro, guiado pelo Diretor da Casa Museu Ferreira de Castro, Drº Ricardo António Alves.
Muito enriquecidos e emocionados pela humanidade das sábias “palavras” castrianas,  ao fim da manhã, a descida da serra encaminhou-nos para o opíparo repasto do Hotel Lawrence’s, unidade hoteleira mais antiga da Península Ibérica.
Mais do que programas literários interessantes, geradores de conhecimento,  a equipa da Biblioteca Escolar da ESFB continua a valorizar pessoas que, desde sempre, nos têm acompanhado e continuam a  conferir aquele toque especial de magia às nossas iniciativas, garantindo que as recordações de felicidade resistam, fortemente, à erosão do tempo.
Um obrigada sentido, para cada um de vós, “para além dos olhos…”






 para além dos olhos...



Sem comentários:

Enviar um comentário