terça-feira, 13 de julho de 2021

Visitem a exposição imperdível "Exóticas por todo o lado"

Eis dois recursos multimédia desenvolvidos no âmbito do projeto "Exóticas por todo o lado!"

Muitos parabéns, pelo excelente trabalho!


O projeto "Exóticas por todo o lado", feito em parceria com a Ciência Viva, desafiou o 11ºPQ a observar e a identificar espécies nativas, exóticas e invasoras no Jardim Avelar Brotero e nos Espaços Verdes da Escola. As exóticas já fazem parte da nossa vida, algumas coexistem em harmonia, outras podem causar vários desequilíbrios nos ecossistemas, na economia e na saúde pública. Este projeto é constituído por vários materiais interativos.

exposição virtual, para quem não conseguiu visitar a exposição física que está no átrio da nossa escola. Nesta "exposição" os visitantes podem "passear" livremente pelo espaço ou se preferirem clicar no play para uma visita guiadaPodem aceder a este recurso através do link: https://tinyurl.com/pb6ksc54.
Exoticário, um ebook interativo, que foi recentemente atualizado e que contempla outros recursos multimédia. Podem aceder a este recurso através do link: https://tinyurl.com/863s36hw.
Os trabalhos estarão expostos desde 15 de junho até 16 de julho, na entrada da Escola secundária de Fonseca Benevides e o acesso é livre.

                   Professoras: Patrícia Vieira e Lígia Louro
                                     

Sem comentários:

Enviar um comentário